O efeito terapêutico da Caixa no tratamento
da ansiedade e transtornos depressivos:
Dois Estudos de Caso

Methodius Isaac Bonkers, M.D., Investigador Principal
Instituto Bonkers por Quase Genuíno Investigação

Nota: Esta é uma tradução imperfeita do artigo original, Therapeutic Efficacy of Cash in the Treatment of Anxiety and Depression .
Para submeter uma tradução melhor, por favor escreva para o Dr. Bonkers neste endereço:   methodius @ bonkersinstitute.org

Bonkers Metódio Isaac, MD, investigador principal
Bonkers Instituto de Pesquisas Quase Genuine

Depressão e ansiedade são os transtornos mentais comuns na maioria dos Estados Unidos, afetando mais de 60 milhões de pacientes todos os anos. As intervenções farmacológicas dominar o tratamento médico dos transtornos alimentares e pode incluir inibidores seletivos da recaptação da serotonina (Prozac), inibidores seletivos da recaptação de noradrenalina (Strattera), inibidores da monoamina oxidase (Emsam), benzodiazepínicos (Valium), azaspirodecanediones (BuSpar), e qualquer número da mesma forma eficaz drogas ou combinações de medicamentos prescritos em conformidade com as orientações do FDA estrito, ou não, com base no melhor médico do acórdão do tratamento.

Desde que a doença mental é uma condição de vida com nenhuma cura conhecida, o êxito da gestão psicofarmacológico dos transtornos como a depressão ou a ansiedade pode ser um desafio. O tratamento com medicação, quase inevitavelmente, resulta em efeitos colaterais que exigem medicação adicional levando a efeitos secundários adicionais que necessitam de medicamentos ainda mais em um ciclo auto-perpetuador que finalmente termina quando o paciente morre ou o seguro se esgote.

Este relatório discute dois casos em que o alívio sintomático completa foi alcançada após a administração de grandes somas de dinheiro para os pacientes. A relativa segurança, eficácia e tolerabilidade do dinheiro é avaliado. Com base em nossos resultados, a utilidade clínica de incentivos monetários na forma de depósitos em dinheiro ou pagamentos de montante fixo diretamente aos pacientes deve ser reavaliado como uma modalidade alternativa terapêutica viável para o tratamento de leve, moderado ou grave de ansiedade, com ou sem co- ocorrência de depressão. Pagamento em dinheiro também deve ser considerado o tratamento de escolha para todos os transtornos depressivos importantes, incluindo depressão leve, moderada e grave clínica ou sub-clínica, humor deprimido, ou toda e qualquer distímico, ciclotímico ou sintomas depressivos constantes, com ou sem transtornos de ansiedade comórbidos.

Relato de caso 1:

O paciente é um anos 52 do sexo masculino com história de depressão. Relatou sentir-se triste por diversas vezes ao longo de sua vida, mas não procuram tratamento até a idade de 51, quando a fábrica onde havia trabalhado por 23 anos foi definitivamente encerrada, o que lhe custou a sua pensão e seguros de saúde no mesmo ano de sua esposa foi diagnosticada com terminal câncer.A paciente foi inicialmente previstos Paxil 20 mg, mas depois de se queixar de insônia e expressar ideação suicida, a dose foi aumentada para 40mg com Paxil Ambien 10mg receitado para insônia. Os sintomas depressivos, melhorou um pouco, mas diarréia constante, dor de cabeça e náuseas insuportáveis cresceu, portanto, um switch de Paxil para Zoloft 50mg foi julgado. Dentro de cinco semanas os efeitos terapêuticos de Zoloft tornou-se facilmente perceptível: o paciente parou de se preocupar com o futuro e não parecia mais preocupado com a saúde debilitada, sua mulher. Numerosos emergentes efeitos colaterais de tratamento foram observados, mas o paciente foi tranquilizado pelo seu médico que a dor no peito, erupção cutânea, constipação, tremor, boca seca, palpitações e hipertensão não foram fatais. Um mês depois, a farmacoterapia foi interrompido porque o paciente recusou o tratamento adicional, alegando ser curada depois de ganhar US $ 200.000 em Loteria do Estado de Illinois. A tomografia computadorizada do cérebro confirmou o paciente tinha de fato totalmente recuperado (veja imagens abaixo).

Varredura do cérebro do paciente deprimido.

varredura do cérebro do paciente que sofre de depressão


Relato de caso 2:

O paciente é um anos 27 do sexo feminino com diagnóstico de transtorno de ansiedade generalizada. Relatou sentir-se nervoso e com medo na maioria das vezes, sempre preocupado com uma coisa ou outra, e duvidar de sua aptidão como uma mãe solteira de quatro crianças com idades entre 1-4. O paciente respondeu bem ao Xanax 0,25 mg, com apenas pequenos efeitos colaterais, incluindo tonturas, coordenação prejudicada, e visão turva. Um mês em tratamento, os efeitos positivos de 0,25 mg de Xanax diminuiu sensivelmente, mas voltou a melhorar os sintomas quando a dose foi dobrada para 0,5 mg. Duas semanas depois, na sequência de um acidente de trânsito para o qual ela foi multado, o paciente relatou sentir mais ansiosos do que nunca, queixou-se de náuseas e vômitos, além de tonturas e visão turva aumentou, e agora apresentou sinais de depressão também. Depois de várias semanas difíceis que o paciente foi curado de Xanax, terapêutica whereupon com Lexapro 10mg e Cymbalta 60mg foi iniciada. No regulares meses de follow-up exame 3, todos os sintomas de ansiedade e nervosismo tinha desaparecido completamente. O paciente relatou zero efeitos colaterais, explicando que ela havia descartado os pacotes fechados de Lexapro e Cymbalta sobre a aprendizagem que ela tinha herdado $ 250.000 de um parente distante. Os exames laboratoriais não foram capazes de verificar o nexo de causalidade entre a herança de um quarto de milhão de dólares e de posterior recuperação do paciente, mas a avaliação clínica em curso e reavaliação global confirmou uma melhora significativa da linha de base. resultado positivo foi confirmado através de exame visual de um anel de humor usado pelo paciente (veja imagens abaixo).

anel de humor do paciente que sofre de ansiedade

anel de humor do paciente curado em dinheiro
Sofrendo de ansiedade crônica,
anel do humor do paciente aparece verde,
indicando a tensão.
Depois de herdar US $ 250.000,
anel do humor do paciente aparece em azul,
indicando tranqüilidade.


Análise e Conclusões

A química do cérebro de depressão e ansiedade não é totalmente compreendido. No entanto, um crescente corpo de evidência apóia a opinião que as pessoas com esses distúrbios têm um desequilíbrio dos neurotransmissores do cérebro. (Product Brochure Lexapro, Forest Pharmaceuticals, 2007).

Os medicamentos psiquiátricos aliviar os sintomas de depressão e ansiedade por restaurar o equilíbrio químico dentro do cérebro, mas exatamente como essas drogas restabelecer o equilíbrio químico do cérebro ao mesmo tempo, causando estragos em todos os outros órgãos no corpo permanece um mistério. Igualmente misterioso é o mecanismo pelo qual os pagamentos em numerário fornecer o benefício terapêutico para os pacientes deprimidos e ansiosos. A recepção de uma grande soma de dinheiro pode estimular de alguma forma, o aumento, o bloqueio, ajuste ou outros efeitos sobre o nível, o fornecimento, transporte, inibição da secreção ou excreção do corpo de dopamina, serotonina, noradrenalina, acetilcolina, ácido gama-aminobutírico, monóxido de di- , propilenoglicol ou algum composto químico, ainda a ser descoberto.

Exaltação e euforia são os efeitos colaterais mais comuns associados com o dinheiro. O perfil de efeitos colaterais favorável e alta taxa de resposta em comparação com placebo são as principais vantagens do dinheiro sobre tratamento farmacológico padrão, enquanto que a grande desvantagem de dinheiro parece ser o seu custo proibitivo. Contudo, a análise retrospectiva suporta a hipótese que mais dinheiro a longo prazo não é apenas mais seguro, mas também mais rentável do que qualquer medicação atualmente no mercado.

A depressão e / ou ansiedade do paciente geralmente é mantida por um período de tempo indeterminado em duas ou mais drogas psiquiátricas, simultaneamente, além de vários outros medicamentos prescritos para controlar os efeitos colaterais que vão de diabetes a pressão arterial elevada para a incontinência urinária de insônia para tudo entre eles. O custo de manter um paciente em um regime de tratamento padrão de meia dúzia ou mais drogas da prescrição podem facilmente ultrapassar US $ 1.200 por mês, totalizando cerca de 150000 dólares ao longo de dez anos, ou cerca de $ 300,000 depois de 20 anos. Visto por este prisma, uma quantia fixa de US $ 100.000 ou mesmo 200 mil dólares americanos seria uma verdadeira pechincha em comparação. programas estaduais de dinheiro-prendeu com correias de Medicaid espremido pelo aumento dos custos farmacêuticos seriam bem aconselhados a adoptar orientações formulário e droga preferida listas que autoriza pagamentos em dinheiro pré-aprovado como um tratamento alternativo.

Em um levantamento aleatório, 3.964 pacientes de Medicaid foram questionados se iriam preferir receber várias combinações de medicamentos para o resto de suas vidas, ou um único pagamento fixo de US $ 250.000. A grande maioria (99,93%) escolheram a opção de caixa. Um total de 3 pacientes (0,07%), eleito para continuar a receber os medicamentos em vez de dinheiro. Todos os três destes pacientes parece ser realmente doente, e em cada caso da doença foi iatrogênicos (ie, resultante do tratamento).


        Veja também:

        Diretrizes para o tratamento biológico da esquizofrenia em sete etapas fáceis

        Desequilíbrio Químico SOE: uma categoria útil para o diagnóstico?

        A Depressão Assintomática: epidemia oculta e vasto mercado inexplorado



© 2010 Bonkers Institute for Nearly Genuine Research